Tenho fome - O Tempo de Deus Chegou (Ministério Jeováh Nissi) 2010


DETERMINADO POR LEI, ESSE CD SÓ PODE FICAR NO SEU COMPUTADOR DURANTE 24 HORAS




"Este CD é uma estratégia para arrecadar fundos para alcançarmos mais crianças em Angola. TODA RENDA do CD Tenho Fome será enviada para o projeto. Estão cantando no CD: Fernanda Brum, Fernandinho, Paulo C. Baruk, Rodolfo Abrantes, Nívea Soares, David Quinlan e o vocalista do Quatro por Um, Pr. Marcos Sales. O CD está com uma produção incrível, as músicas são inéditas e promete surpreender o público".

(trecho da entrevista feita com Caíque Oliveira, ed 36 da Revista Show Gospel)





Projeto Tenho Fome:

Estamos construindo um orfanato para mil crianças em Angola! O Projeto conta com o apoio do Instituto Nacional da Criança Angolana. Somos oriundos de vários estados do Brasil e do Chile!Ajude a reconstruir a vida de crianças que sonham!!



Mais Uma Vez eu Peço, Compre o CD ORIGINAL!



Acompanhe esse trabalho

www.tenhofomeangola.blogspot.com



Quer Ir?

euvou@tenhofome.org.br



Ajude Nesta Missão!

Banco do Brasil

Ag. 3553-X

C.C. 20948-1

Organização Jeová Nissi

CNPJ 08.545.616/0001-50



Músicas

01. Tenho Fome - Fernandinho

02. Tempo de Colheita - Nívea Soares

03. Geração eleita - Fernanda Brum

04. Quero acordar - Rodolfo Abrantes e Paluo César Baruk

05. Eu quero amar - David Quinlan

06. Terra seca - Marcus Salles

07. Vou me lançar - André Brum

08. Coração da noiva - Isaac Mercadante

09. Existe um Deus - Edilma Santos

10. Leão da tribo de Judá - Ton Dantas

11. Futuro da Nação - Fernandinho, Nívea Soares, Fernanda Brum, Rodolfo Abrantes e Paulo César Baruk, David Quinlan, Marcus Salles, André Brum, Isaac Mercadante, Edilma Santos e Ton Dantas



Comentários

Postagens mais visitadas