Jars of Clay: EP digital terá renda revertida para auxílio de Nashville


A banda cristã norte-americana Jars of Clay solidarizou-se com a cidade de Nasville. A cidade, que é capital do estado americano do Tennessee, foi atingida por uma tempestada devastadora no início do mês de maio.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Sendo conhecida como “music city” (cidade da música), Nashiville foi o local onde muitos músicos nasceram e muitas bandas foram montadas, principalmente de música country. Por causa de sua relevância para o mundo da música, programas e campanhas de auxílio tem sido realizadas por diversos músicos como Jack White e Taylor Swift.



Jars of Clay dará sua contribuição à cidade através da renda de um EP digital que contém cinco versões diferentes da música “Flood”. O valor do EP é 1 dólar americano e os ganhos com sua venda serão 100% revertidos MusiCares Nashville Flood Relief, organização criada para administrar fundos doados às vítimas da cidade.



Confira carta aos fãs feita pela banda:



“Queridos amigos,



Nos dias 1 e 2 de maio de 2010, nossa cidade de Nashville e arredores sofreu uma enchente devastadora. O impacto desse evento extremamente raro foi sentido por nos e incontaveis pessoas na nossa comunidade, resultando em perdas de vidas e mais de $1,5 bilhoes de dolares de prejuizos em propriedades e infraestrutura.



Em um esforço para ajudar aqueles que perderam tudo, nos montamos um EP com cinco versões diferentes da nossa música, “Flood”. O EP esta disponivel por $1 no tocador de musica do lado esquerdo dessa página. 100% dos ganhos de suas compras vai diretamente para caridade que esta ajudando nos esforços para aliviar os estragos da enchente na comunidade de Nashville, administrado pela MusiCares Nashville Flood Relief.



Nossa meta é levantar $100.000 e nos precisamos de sua ajuda!



Jars of Clay”



Fonte: Gospel+

Com informações obtidas pelo site it.sounds..like…

Comentários

Postagens mais visitadas