Michael W. Smith: confira detalhes da coletiva de imprensa


Hoje aconteceu em uma loja de instrumentos musicais na Zona Sul de São Paulo, a coletiva de imprensa do Michael W. Smith.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Com mais de uma hora de atraso, a coletiva começou com uma explicação sobre a empresa que está fazendo o show, logo após o pessoal da Sony explicou sobre o Gospel Music Ticket, que está sendo entregue junto com o ingresso e que dá direito ao download de três músicas do Michael W. Smith e finalmente o próprio entrou em cena e disse que estava feliz por estar pela 3ª vez no país.



Tradução feita pelo musico Leonardo Gonçalves, Michael respondeu e mandou mensagens ao publico jovem. Ao ser questionado sobre o que está tocando em seu iPod ele disse que tem escutado “Love is on the move” do Leeland banda que recentemente esteve no Brasil e que tem como integrante, Jake Mooring, que é genro do Michael.



Michael também compartilhou que normalmente as pessoas gostam de lembrá-lo que ele é maravilhoso, mas na mesma hora Deus o lembra de que Ele não é nada. Falou que quase foi jogador de Beisebol, mas aos 15 anos ele descobriu qual era seu chamado e que está em turnê a mais ou menos um mês, acabou de voltar da África do Sul sendo assim questionado sobre a Copa do Mundo FIFA ele disse que está torcendo pelo Brasil.



Fora os donos do evento e patrocinados, boa parte da mídia cristã estava presente e também convidados como Massão, líder do ministério Adoração e Adoradores.



Vale lembrar que o show do Michael W. Smith será nos dias 2 e 3 de junho no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e terá arrecadação de agasalhos feita pela ADRA.



Clique aqui e veja um vídeo com um trecho da coletiva de imprensa do cantor Michael W. Smith



Matéria de Carol Pardini, do blog Carol com C



Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas