Pamela lança o CD “Ritmo e Poesia”

A cantora gospel Pamela lança o seu aguardado CD “Ritmo e Poesia”. Os fãs já aguardavam ansiosamente o lançamento que foi realizado oficialmente ontem pela MK Music, gravadora da cantora.



Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Pamela aposta em um estilo bem peculiar: músicas dançantes, próprias para tocar em uma festa cristã ou apenas no seu quarto. “Usamos tudo o que há de mais moderno para o trabalho, inovamos desde os temas das canções aos arranjos. Trabalhar com o Rogerinho, Victor e com o Dennis foi demais. É um CD bem pra cima, dance, impossível ficar parado”, conta Pamela.



O CD tem produção de Rogério Vieira, Victor Jr. e DJ Dennis.



O CD teria o nome “Música e Poesia”, mas a pedido dos fãs, Pamela decidiu que o repertório precisava ter músicas dance. A mudança no nome foi um reflexo na mudança do estilo do Cd, que inicialmente seria apenas romântico e agora mescla baladas românticas com…músicas para balada!



Participações especiais marcam o CD. Na faixa “Tô No Céu”, Pamela canta junto de Abdullah. Já em “Obrigado Deus”, Marina de Oliveira complementa e acrescenta muito à música. Jill Viegas, ex integrante da banda Promise, participa de “Inigualável Sensação”. As músicas do CD são assinadas por Davi Fernandes, Renato Cesar, Henrique Cerqueira, Adelso Freire. Pamela, junto de Glorinha, compôs a música “Vem pra Cá”.



“Ritmo e Poesia” também tem versões de músicas estrangeiras, entre elas “Esta Vez” de Adrian Romero, “Pensaba em Ti”, de José Miguel Velasquez, “Inigualable Sensacion” de Lilly Goodman e Juan Carlos Rodrigues.






Fonte: Gospel+

Com informações do site oficial da gravadora MK Music

Comentários

Postagens mais visitadas