Home » Capa, Louvor e Adoração, Música Internacional Gospel, Pop / Rock Gospel


No primeiro dia da segunda edição do Livres , evento realizado pelo Juliano Son e seu ministério Livres para Adorar, as expectativas estavam todas voltadas para o show do Leeland, banda que está na sua primeira passagem pelo Brasil.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Com atraso de mais ou menos uma hora para o começo do evento, o mesmo teve acesso liberado para todos, fazendo com que o antigo Olympia (atual Bola de Neve) ficasse lotado aumentando a expectativa do público, banda e organizadores.



Vídeo de apresentação exibido, equipamento de alta qualidade e o Livres Para Adorar abriram o evento seguido de uma palavra sobre a unidade do corpo de Cristo e Igreja “sem denominação” unida para a mudança de uma nação, ministrada pelo próprio Juliano Son.



Por volta das 23:00 o Leeland subiu ao palco e cantou seus sucessos como “Sound of Melody”, “The Door”, “Carried to the table” entre outros e Leeland, o vocalista da banda, antes de encerrar fez uma oração pelo Brasil e também ministrou sobre como podemos nos unir e fazer a diferença nesta nação.



Texto por @capardini

Musica Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas