Adorelle: adore junto com esta banda catarinense

Conheça aqui a banda Adorelle – iniciada a partir de uma equipe de louvor de uma igreja de Florianópolis, a capital de Santa Catarina, Adorelle desenvolveu-se como uma banda de rock n´ roll, passando a tocar em diversas igrejas do estado.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

2009 foi um ano marcante para a banda: Felipe Barreto e Bruno Azambuja entraram na banda para ocupar, respectivamente, a bateria e a guitarra solo. Eles se juntaram a Helon Borba Carreirão (ex Aeroilis e Rufus) nos vocais e guitarra, Karin Soares no Violão e backs, Rafael Alves no baixo. Contudo, Felipe Barreto não pode se manter na banda, por causa de comprimissos pessoais, sendo substituido por Leandro Broba Carreirão em 2010.



Adorelle mistura o louvor e o rock n´roll, com letras inteligentes. A sonoridade da banda tem referências de MuteMath, Foo Fighters, Kings of Leon, ColdPlay, Lucas Souza, After Edmund, U2, Hillsong United, Delirious, Paramore, SwitchFoot dentre outras bandas.



O nome é uma referência direta aos objetivos da banda: a união das palavras “adorar” e “ele”.



No MySpace oficial da banda você pode conferir 3 músicas. No blog oficial você pode realizar o download de “Meu Belo Jesus”, gratuitatmente. Atualmente os membros da banda estão procurando apoio para gravar um CD com as 10 faixas já compostas. Enquanto isso, o primeiro EP da banda está sendo produzido, com mais duas faixas inéditas.



O EP tem lançamento previso para agosto na cidade natal da banda (Florianópolis – SC) e um clipe será gravado na cidade de Balneário Camboriú, também em Santa Catarina,



Confira:



Site oficial Adorelle – http://adorelle.wordpress.com

MySpace oficial Adorelle – http://www.myspace.com/adorelle

Twitter oficial Adorelle – http://twitter.com/adorellerock



Fonte: Gospel+

Com informações da assessoria de imprensa Adorelle

Comentários

Postagens mais visitadas