Graça Music e Zekap Gospel: parceria de distribuição firmada


As gravadoras cristãs Graça Music e Zekap Gospel firmaram uma inovadora parceria de distribuição. O contrato prevê que 14 títulos da Zekap passarão a constar no catálogo da Graça.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Em junho iniciará as vendas de CDs da Zekap Gospel pela Graça Music. São álbuns de Eliane Silva, Giselle di Mene e Rose Nascimento.



“Inicialmente, fechamos 14 títulos, mas temos previsão de incluir mais alguns produtos futuramente nessa negociação”, comunicou Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music, empolgada com a parceria. Henrique Dassiê, gerente comercial da gravadora, mostrou-se também feliz com a parceria: “Os produtos são excelentes e têm ainda uma procura muito grande no mercado. Cremos que fizemos uma parceria que será bênção para ambas as partes”.



“Meus filhos fazem parte da Graça (Music) há dois anos e sei da seriedade da gravadora. Estávamos buscando algumas alternativas para a Zekap e tenho certeza de que os nossos produtos serão muito bem gerenciados aqui. Essa parceria me deu muita paz e tranquilidade” disse José Carlos Novarine, diretor executivo da Zekap.

Musica Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas