Vídeo dos Caminhoneiros seguem rumo a Brasília

O patriotismo tomou conta do Brasil caminhoneiros da cidade de Santa Rosa, região das Missões no noroeste do Rio Grande do Sul, encaminham-se rumo a Brasília.
A insatisfação não é apenas pela negativa do regime bolivariano ditatorial de DILMA VANA ROUSSEFF – PT, mas a truculência com que a PRF está à fazer aos caminhoneiros.
O governo alheio aos anseios populares que clamam por sua renúncia ou impeachment, prossegue em um festival de mentiras e encenações, como na visita da presidente ao sul do estado do Rio Grande do Sul em um ato cuidadosamente censurado.
As notícias do aumento de impostos, e na tarifa abusiva já para entrar em vigor em Março, certamente são outros motivos a estimular o comboio.
O vídeo mostra apenas uma pequena parte que partiu hoje a tarde; aguardo que como patriotas, nós devemos apoia-los onde quer que estejam nos mais diversos pontos de manifestação pacifica que realizam.
Você pode ajudar estando no local, apoiando com uma palavra amiga, levando comida água.
Lembre-se a maioria deles 90% são autônomos, possuem pouco ou nenhum recurso, fazem o protesto por insatisfação a este governo corrupto como eu ou você.
Ajude esses heróis e colabore com a queda desse desgoverno.
Fonte:gazetadasemana

Comentários

Postagens mais visitadas