Globo solta falsa notícia de acordo entre caminhoneiros e Governo

Mais uma vez o Governo , sua corja e a imprensa marrom, soltam uma falsa notícia , essa é sobre o suposto acordo com caminhoneiros e o Governo.

Estes guerreiros que estão protestando, já foram vítimas de ataques violentos da PRF , das críticas da presidente Dilma, até da própria Globo.

Eles não desistiram . Acompanhe o vídeo e o depoimento gravado pelo comandante dos CAMINHONEIROS !

"Bom dia a todos!
Mediante noticia veiculada pelo Jornal Nacional na noite de ontem 25/02, postamos o vídeo aonde o nosso amigo Ivar Luiz Shmidt, que esta em Brasília, desmente o acordo anunciado pelo governo. Reunião a portas fechadas com sindicatos e empresários do ramo dos transportes, que ñ nos representam, ignorou a pauta de reivindicações e sequer autorizou a entrada do nosso representante. Segundo a notícia, um dos pontos do acordo seria um período de carência na aquisição de caminhões novos. E eu pegunto a vcs: QUAL É O MOTORISTA Q COM A ATUAL CONDIÇÃO DE TRABALHO VAI CONSEGUIR COMPRAR UM CAMINHÃO NOVO? Ñ temos condições de manter nossas famílias com a situação que estamos vivendo, quem dirá comprar caminhão novo! As medidas q seriam tomadas após a reunião favoreceria apenas empresários e o próprio governo, q afirma ñ ter condições de reduzir o preço do óleo diesel.
Seguimos lutando!"
‪#‎APARALISAÇÃOCONTINUA‬

Que seja exemplo para todo Brasil. 

 Fonte:gazetadasemana

Comentários

Postagens mais visitadas