André Valadão bate recorde de público na Turnê Fé

O cantor André Valadão bateu recorde de público na Turnê Fé em seu show na cidade de Divinópolis, Minas Gerais. O show foi realizado no Parque de Exposições da cidade. André já foi em diversos estados brasileiros, além de Estados Unidos e Japão, pela Turnê Fé.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Só para o mês de Julho, André já tem mais de 17 eventos agendados, sendo eles nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Goiás, Pará e Rio de Janeiro. “As pessoas estão buscando mais do que entretenimento, mais do que uma religião. Há uma real sede por Deus! É aí que chegamos com o nosso ministério, levando palavras de amor, fé e esperança. A música tem tudo haver com o povo brasileiro e tem sido por meio dela que Jesus tem chegado a tantos corações”, diz André Valadão.



Apesar de tantos compromissos, o cantor consegue ainda tempo para gravar seu novo programa pela Rede Super, Tudo AV. O programa mostra exatamente os bastidores da vida de André: desde momentos de Turnê até a pré-produção de seu novo CD e os cultos dirigidos por ele na igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte – MG), às terças-feiras.



André ainda tem um compromisso mais que especial em julho – a gravação do 13º CD e DVD ao vivo do Ministério de Louvo e Adoração Diante do Trono, onde fará um dueto com sua irmã, Ana Paula Valadão. A gravação será realizada em Barretos (SP) no dia 17 de julho e o CD levará o nome de “Aleluia”. O cantor também tem agendado uma participação na 38ª ConfraJovem, a conferência de jovens da igreja Batista da Lagoinha, que será realizada nos dias 19 a 24 de julho.



Fonte: Gospel+

Com informações de Elisandra Amâncio, assessora de imprensa de André Valadão

Comentários

Postagens mais visitadas