Folha Renascer encerra suas atividades .

A Folha Renascer vem por meio desta informar a todos os mais de 220.256 visitantes, que encerramos nossas atividades. Em reunião realizada no dia 11 de julho de 2010, domingo, com Samuel, Flávio Torres, Igor Motta, Matheus, Thiago Motta e colaboradores; ficou decidido que as atividades exercidas pela Folha Renascer chegou ao fim.




Entendemos que o evangelho pregado pela maioria das igrejas evangélicas estão resumidas em alto promoção, egoísmo e soberba. Quando um pastor cobra para pregar ou recebe salário é sinal da falta de amor às vidas e a Obra do Senhor.



Desde o mês de fevereiro, após as mentiras da ex-líder do Ministério de Comunicação Renascer que hoje faz parte da Igreja Casa da Rocha; os integrantes da Folha Renascer saíram da Igreja Renascer em Cristo. Temos o orgulho de ver pessoas ruins saindo da Igreja Renascer e que de forma direta ou indireta fomos os responsáveis.



O mundo evangélico é podre, falso, egoísta e sem escrúpulos. Eles estão no altar, fazem chacota do povo; pregam e não vivem aquilo que pregam; tem duas caras; saem da igreja depois de "jurarem" amor eterno; fazem "aliança" e depois destroem; querem comprometimento mas não dão exemplo; pregam contra a teologia da prosperidade, mas no dia seguinte riem daquilo que falaram; criticam igrejas mas não ajudam em nada; é político evangélico e tem duas caras; mesmo assim, o povo corre atrás...



Tendo ou não uma igreja para frequentar, iremos colocar em prática aquilo que a bíblia nos ensina na certeza que a decadência espiritual que as igrejas evangélicas estão vivendo passará.



Acreditamos no amor do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes que tratou nosso caso desde o princípio com amor e atenção. Desejamos que a Renascer depois das perdas necessárias, avance e continue nessa caminhada.



Agradecemos a todos pelas visitas, esperamos encontra-los em outro site.



No amor de Jesus,



Equipe Folha Renascer.











Observação: O desabafo acima é a realidade da maiorida das igrejas Evangélicas no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas