Polêmico jogador evangélico Felipe Melo afirma que Deus trouxe sua filha de volta da morte

Polêmico jogador evangélico Felipe Melo afirma que Deus trouxe sua filha de volta da morte
Mesmo envolvido com polêmicas e dúvidas se é realmente evangélico, o jogador Felipe Melo utilizou a internet para dar um testemunho emocionado.
Neste último domingo, 23, o volante do Juventus teve que ir correndo a um hospital na Itália, onde mora e joga, após sua filha Pietra, de dois anos de idade, ter uma parada respiratória.
Após passar mal e ser levada ao hospital, Pietra precisou ser reanimada pelos médicos pois já estava praticamente morta. Felizmente a menina voltou a vida.
Minha filha Pietra quase nos deixou. Estou em lágrimas. Minha filha Pietra estava quase morta e Ele praticamente trouxe ela de volta.
Em seu twitter, Felipe atribui a Deus por sua filha ainda estar viva: “Estou em lagrimas apenas para testemunhar e dizer para todos que Deus existe e é fiel!”, afirmou o volante, e completou: “Não posso deixar de falar que Deus é tremendo!”.

Polêmicas

Muito criticado, Felipe Melo ficou famoso pelo gol que tirou a seleção do Brasil da Copa do Mundo, o qual foi atribuido como gol contra, e por um suposto excesso de violência nas divididas de bola. Expulso da eliminação e vencedor do prêmio de pior jogador da Europa, Felipe chegou a mudar seu comportamento e ganhar fama de ótimo ladrão de bolas sem fazer falta duras, rendendo até uma homenagem de um juiz a seu novo estilo, mas recentemente, no começo de um jogo, após uma dividida com um jogador, ainda caido no chão acertou um chute no rosto do adversário e foi expulso. Neste jogo seu time foi goleado.
Outras polêmicas são a cerca de acusações de que Felipe não seria evangélico como é dito por alguns críticos. Segundo o jornalista Anselmo Góes, Felipe teria feito festa com prostitutas para comemorar a convocação para a Copa do Mundo. Já a modelo Raíssa Miura desfilou no Carnaval com um F nas nadegas dizendo ser em homenagem ao jogador e afirmou depois ter tido um caso com o jogador, que é casado.

Outro lado

Procurada pelo Gospel+, a assessoria de imprensa de Felipe Melo afirmou que o jogador não fez festa alguma para comemorar a convocação, pelo contrário no momento em que o jornalista afirmou ter acontecido a festa, Felipe estava com a esposa, um pastor e fiéis dentro de uma igreja orando e afirmou ter testemunhos para provar.
Sobre o suposto caso com Raíssa Miura, a assessoria negou qualquer envolvimento com a modelo. Tanto Raissa, quanto Anselmo Góes estão sendo processados por Felipe Melo por essas acusações.
Em outubro de 2009 antes da Seleção e Copa, Felipe Melo já famoso na Juventus, afirmou que após deixar o futebol pretende ser diácono de uma igreja evangélica.
Fonte: Gospel+
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas