Igreja Batista da Lagoinha completou 55 anos na última quinta feira


Igreja Batista da Lagoinha completou 55 anos na última quinta feira

Igreja Batista da Lagoinha completou 55 anos na última quinta feira
No dia 20 de dezembro, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, completou 55 anos de seu ministério. A igreja, que é Márcio Valadão, tem em sua unidade principal 53.429 membros, e declarou em nota: “São centenas de motivos para agradecer ao Senhor pela Igreja da Lagoinha. Podemos louvá-lo pelas milhares de vidas que estão integradas no dia a dia da igreja. Agradecê-lo pelos trabalhos evangelísticos realizados em praças, casas e ruas”.
nota, publicada no site da igreja, trouxe testemunhos de fiéis, que falaram da importância da denominação em suas vidas, e ressaltaram os diversos projetos realizados pela Lagoinha.
- Tenho vivido algo profundo da parte de Deus para me abençoar. Deus tem usado os irmãos da Lagoinha para transformar minha vida, pois recebi ombro amigo e conheci amigos mais chegados que irmãos. Estava desviado quando perdi tudo numa enchente. Mas resolvi procurar a igreja e fui recebido com muito amor. Os irmãos me deram o que comer, beber e principalmente me mostraram o amor de Jesus. Não tenho palavras para agradecer a Deus por essa obra – conta Leandro, que recebeu apoio da equipe do ministério Vida Loka para recomeçar sua vida depois de perder tudo em uma enchente.
- Quando enviei uma carta para o Profetizando Vida Cartas fui muito abençoada. Desde então, passei a fazer parte do ministério, para, também, abençoar as pessoas. Mesmo com minhas limitações, quero abençoar as pessoas com o que puder, e escrever as cartas me deixa feliz – comenta Rosilene, voluntária do ministério Profetizando Vida Cartas, que envia cartas com Cursos Bíblicos para detentos.
- Deus tem transformado cada mulher que é cuidada pela Lagoinha. Ele restituiu o meu relacionamento com meus filhos. Temos todo apoio, não falta nada, nem material nem espiritual. Deus tem me ensinado a ser humilde, e entender que não sou mais eu quem vivo, mas Ele vive em mim – compartilha Raquel (nome fictício), ajudada pelo trabalho que a Lagoinha faz no resgate de mulheres que querem deixar a prostituição.
- Precisava de auxílio espiritual e fui ajudada pela equipe do AMGI em todas as áreas, inclusive material. Fui amada com o amor de Cristo, foi maravilhoso tudo o que Deus fez na minha vida. Quando estava prestes a dar a luz, com a certeza de que minha bebê seria bênção na minha vida, recebi a notícia de que ela estava morta dentro do meu ventre. Mas tive fé, ungi minha barriga e clamei ao Senhor que ressuscitasse a minha filha. E ela ressuscitou! – afirmou a jovem Luciana (nome fictício) que tem sido cuidada pelo ministério AMGI (Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada).
Fonte:Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas