Tim Tebow fala sobre sua fé e animação com novo time, o New York Jets

Tim Tebow fala sobre sua fé e animação com novo time, o New York Jets
O atleta Tim Tebow foi oficialmente apresentado hoje como novo zagueiro do New York Jets, em um evento com mais de 200 jornalistas, segundo o The Guardian. Tebow disse estar “animado” cerca de 30 vezes, apenas nos primeiros 10 minutos de entrevista.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelTebow deixou o Denver Broncos para se juntar aos Jets na semana passada depois que o Denver contratou o zagueiro Peyton Manning, ex-Indianapolis.
Sobre o Jets, o jogador disse: “Todo mundo que coloca um uniforme quer sair e jogar. Eu vou ajudar esse time da melhor forma que puder. Depende de quão bem estamos fazendo…”.
A respeito de ser cristão no novo time, Tim Tebow afirma que ele não tenta se aproximar dos colegas de equipe através da fé, mas ele pensa que ser um exemplo é a melhor maneira de passar essa mensagem.
Sobre o ex-time, ele disse que “deseja ao Broncos o melhor, mas que vai ser muito divertido quando jogarmos contra”. Ele acrescentou que a sua “preocupação” agora era os Jets. A atenção em torno de Tebow é tamanha que, enquanto o principal canal de esportes ESPN transmitia a entrevista coletiva ao vivo, ESPN2 mostrava os tweets de seus repórteres no mesmo evento.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas