Mário de Oliveira é reeleito presidente nacional da Igreja Quadrangular: “Vamos renovar a igreja”

Mário de Oliveira é reeleito presidente nacional da Igreja Quadrangular: “Vamos renovar a igreja”
A eleição para a presidência do Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular ocorreu no último dia 27/03, e foi vencida pelo atual presidente, o reverendo Mário de Oliveira, que foi reeleito com 58% dos votos válidos.
Mário de Oliveira ocupará o cargo de presidente da denominação pelos próximos quatro anos, e afirmou que pretende dar novo ânimo à IEQ: “Vamos criar projetos para o aprimoramento ministerial. Vamos renovar a mesma Igreja”, afirmou Oliveira, após a confirmação da reeleição.
A votação ocorreu durante a 61ª Convenção Nacional da IEQ, em Camboriú – SC, com a presença de 12 mil votantes. A Convenção se encerra hoje, 29/03, de acordo com informações do Creio. “Vamos celebrar até dia 29 quando termina a Convenção e depois vamos organizar um culto em agradecimento a Deus”, afirmou o presidente reeleito.
O reverendo Mário de Oliveira afirmou que essa foi uma das eleições mais acirradas dos últimos tempos: “Em alguns momentos foi desleal”, relembra. Durante a campanha, vídeos e publicações fizeram denúncias contra seu mandato, além das críticas dos candidatos Jayme Paliarin e Waldir Agnello, ao seu estilo de administração.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas