John Schlitt, vocalista do Petra, pede ajuda financeira aos fãs para o novo álbum solo

John Schlitt, vocalista do Petra, pede ajuda financeira aos fãs para o novo álbum solo
O vocalista da banda Petra, John Schllitt pretende lançar um novo álbum solo, seu quarto da carreira, mas para isso quer contar com a ajuda financeira dos seus fãs para a realização do projeto. “The Greater Cause”, título do novo CD, começará a ser gravado em estúdio mas o vocalista criou uma conta na rede social “Kickstarter” para arrecadar fundos em favor da gravação.
Aqueles que ajudarem receberão cópias digitais especiais do álbum e outros presentes autografados pelo próprio Schillit.John Schlitt já lançou outros trabalhos por grandes gravadoras como “Shake” e “Unfit for Swine”, e seu terceiro CD “The Grafting” foi feito de maneira indepentende assim como pretende em seu novo projeto.
O cantor explicou e encorajou seus fãs a doarem declarando que o projeto tem por objetivo arrecadar U$ 35.000,00 para fazer um álbum de qualidade, ele também explicou que só receberá o dinheiro se conseguir arrecadar este valor, pois é desta maneira que o site Kickstarter trabalha e que este valor será usado exclusivamente para o projeto.
Abaixo você confere um vídeo aonde John Schlitt explica sobre a gravação de “The Greater Cause”:
Fonte: Gospel+
Com informações de Jesus Freak Hideout

Comentários

Postagens mais visitadas