Adhemar de Campos participa de Conferência de Louvor em Belo Horizonte

Adhemar de Campos participa de Conferência de Louvor em Belo Horizonte
O conhecido líder de louvor pastor Adhemar de Campos estará participando de um evento voltado para ministérios de louvor no dia 18 de junho das 15h as 17h na Igreja Presbiteriana Missional (IPM) do Buritiz em Belo Horizonte – MG, o evento se chama “2º Encontro de Louvor”.
“Escolhermos o músico e pastor por ser um ícone em relação a música cristã no Brasil. Sua experiência e compromisso com Jesus tem muito a acrescentar na vida da igreja e principalmente no serviço de música das igrejas”, explica o reverendo Gerson Freire, responsável pelo evento.
Adhemar de Campos falará especificamente sobre ogranização do Ministério de Louvor na Igreja e o coração do músico e haverá um fórum onde poderá ser feito perguntas ao pastor.
O evento é voltado para o Ministério do Louvor e outras igrejas podem participar com suas equipes. O número de vagas é bem limitado. São apenas 50. “Queremos que seja bem intimista e que todos tenham a oportunidade de discutir os assuntos do louvor com o Adhemar”.
A inscrição pode ser feita por e-mail ipmburitis@ipmburitis.com.br ou missionalburitis@gmail.com e ainda pelo telefone (31 3378-4699). O custo é de R$ 15,00 e poderá ser pago no dia do evento.
No domingo, dia 19, às 19h, Adhemar de Campos ministra o louvor no culto congregacional da IPM, aberto ao público.

Fonte: Gospel+
Com informações de Portal Adorando

Comentários

Postagens mais visitadas