Apple começa a liberar correção para bug do calendário que 'mata' o iPhone


Uma semana depois de informar que estava trabalhando numa solução para corrigir o bug que “mata” o iPhone quando a data do aparelho é ajustada para antes de maio de 1970, a Apple começou a liberar uma atualização do iOS que de fato acaba com o problema.
A quarta versão de testes do iOS 9.3 impede que os usuários voltem a data do iOS para antes das 19h de 31 de dezembro de 2000 no horário da costa leste - isso equivale à 0h do dia 1º de janeiro de 2001 (1/1/1) no horário do Meridiano de Greenwich.
Na semana passada, a Apple afirmou que quem estivesse com o aparelho travado deveria levá-lo até uma assistência oficial, onde o iOS é reiniciado em sua versão de fábrica. Alguns usuários disseram ao MacRumors que nem sempre isso funciona, mas restaurar o aparelho para esta versão beta, entretanto, resolve o problema.
O iOS 9.3 beta 4 está atualmente disponível apenas a desenvolvedores e usuários com perfil de testadores. Ainda não se sabe quando a versão será liberada a todos os donos de iPhones, iPads e iPods touch.
Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas