Clickon cuidado com eles .


Graça e paz amados ,hoje estou aqui para fazer uma critica a um site que tem por nome chamado clickon,na quarta feita comprei uma promoção deles do tablet da vivo Zte.quando fui entra na minha conta no site dizia que não existia,quando tentava fazer o cadastro  novamente dizia que meu CPF já estava cadastrado ,com medo de levar um calote da empresas entrei em  contatos  com eles e nada de resposta pedi então pra cancelar minha compra e ate hj não obtive resposta.

Eles se negão a cancelar o pedido ,se você entrar no site reclamaqui.com vocês verão varias reclamações desse site

Estou movendo uma mega campanha  contra ele na net ,se você teve algum problema com eles tbm me add no douglasvr12@hotmail.com.

Vamos no unir contra esse tipo de comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas