Democracia e Liberdade de Expressão .

Graça e paz amados a tempos tenho postado aqui no blog noticias sobre a pl 122,e hoje estou muito feliz em sabe que ela não sera aprovada ,como cristão não tenho nada contra os gays pelo contrario amo eles, mais não sua pratica ,trabalho e tenho amizades com pessoas homossexuais como tenho com qualquer outra pessoa ,mais isso não quer dizer que sou abrigado a aceitar seu erro como a pl 122 queria força o povo de Deus a aceitar as praticas homossexuais e os ameaçando ate com prisão casso descorde dos gays isso não e democracia e nem liberdade, o que me assusta em muito e uma Senadora como a Senhora marta defender isso .
Nos como o povo de Deus devemos estar atentos com esse tipo de politico que só quer votos ,que passa por cima dos direitos da maioria das pessoa pra ganhar de uma minoria alguns votos .
Em todas as pesquisas feita ate hoje e provado que o Brasil e 90% composto de um povo cristão seja ele católicos ,espiritas ,evangélico ou de outra religião que acredita em jesus, e isso tem que ser levado a serio e respeitado pelos nosso políticos,
Eu não poderia deixar de agradecer a pessoas como o Pastor Silas Malafaia ,que tem batalhando para não deixar projeto como esses passar no congresso,e também pedir a todos os leitores do blog que esteja orando por esse Pastor .
Você pode não concordar com algumas coisas que o Pastor Silas faz, mais a Bíblia fala que e pelos frutos que conheceremos a arvore e temos visto muito fruto bom desse pastor .

Graça e paz amados a tempos tenho postado aqui no blog noticias sobre a pl 122,e hoje estou muito feliz em sabe que ela não sera aprovada ,como cristão não tenho nada contra os gays pelo contrario amo eles, mais não sua pratica ,trabalho e tenho amizades com pessoas homossexuais como tenho com qualquer outra pessoa ,mais isso não quer dizer que sou abrigado a aceitar seu erro como a pl 122 queria força o povo de Deus a aceitar as praticas homossexuais e os ameaçando ate com prisão casso descorde dos gays isso não e democracia e nem liberdade, o que me assusta em muito e uma Senadora como a senhora Marta defender isso .
Nos como o povo de Deus devemos estar atentos com esse tipo de politico que só quer votos ,que passar por cima dos direitos da maioria das pessoa pra ganhar de uma minoria alguns votos .
Em todas as pesquisas feita ate hoje e provado que o Brasil e 90% composto de um povo cristão seja ele católicos ,espiritas ,evangélicos ou de outra religião que acredita em jesus, e isso tem que ser levado a serio e respeitado pelos nosso políticos,
Eu não poderia deixar de agradecer a pessoas como o Pastor Silas Malafaia ,que tem batalhando para não deixar projetos como esses passar no congresso,e também pedir a todos os leitores do blog que esteja orando por esse Pastor .
Você pode não concordar com algumas coisas que o Pastor Silas faz mais a Bíblia fala que e pelos frutos que conheceremos a arvore e temos visto muito fruto bom desse pastor .


Comentários

Postagens mais visitadas