Damares reúne mais de 60 mil pessoas na gravação do seu DVD. Confira as fotos

Damares reúne mais de 60 mil pessoas na gravação do seu DVD. Confira as fotos
Na noite de 22 de outubro aconteceu a gravação do DVD da cantoraDamares, seu primeiro pela Sony Music, que reuniu mais de 60 mil pessoas na cidade de São Sebastião no litoral norte do estado de São Paulo.
O DVD contou com a produção de Bruno Fioravanti e com uma equipe de mais de 500 profissionais. Houve participação de caravanas de todo o estado de São Paulo além de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Acre, Rondônia, Brasília, entre outras regiões, marcaram presença.
Emocionada Damares comentou:
“Creio que este projeto irá impactar a vida de muitas e muitas pessoas. A minha história é uma história de fé e superação. Vamos incluir a história de minha vida num documentário dentro do DVD. Será algo muito emocionante. E a minha vontade é que o exemplo de minha vida seja também algo que motive as pessoas a buscarem a Deus e assim também mudarem suas vidas!”
A gravação teve apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e a gravação fez parte do projeto “Glorifica Litoral” que por 10 dias promovou diversos shows de música gospel no município. articiparam do “Glorifica Litoral”diversos artistas, com destaque para o cast da Sony Music – Além do Véu, Resgate e Brenda.
O projeto ao vivo de Damares contou com a produção musical de Melk Carvalhedo e será lançado em breve em CD, DVD e PlayBack.
Confira algumas fotos do gravação do DVD da cantora:
Fonte: Gospel+
Com informações de Assessoria Sony Music

Comentários

Postagens mais visitadas