Reparadores de Brechas: lançado novo lote do CD “Escreve a Visão”, compre pela Internet

A banda cristã de rock Reparadores de Brechas recebeu recentemente mais um lote do seu CD “Escreve a Visão” e está realizando sua venda pela Internet.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
“Escreve a Visão” foi lançado em 2005 e tem um foco jovem. Este CD é o segundo trabalho da banda e é, desde o seu lançamento, um sucesso. Em sua turnê de divulgação deste álbum, a banda gaúcha viajou por todo o estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e até mesmo Buenos Aires e sua Região Metropolitana, na Argentina.

A Reparadores de Brechas (ou somente “Reparadores”, como muitos chamam) tem adquirido um cunho cada vez mais missionário em suas ministrações e ações, realizando campanhas de auxílio a irmãos da cidade de Artigas, no Uruguai. As missões urbanas também fazem parte deste ministério, que busca ter uma relevância não somente espiritual, mas também social – seguindo o modelo de Jesus.

Para adquirir o CD “Escreve a Visão”, da banda Reparadores de Brechas, entre em contato através do e-mail reparadoresdb@hotmail.com, pelo twitter http://twitter.com/reparadores ou pelo telefone (51) 9187.1987. O CD custa R$ 15,00, com frete incluso.

Veja mais sobre a banda Reparadores de Brechas:
Site oficial: www.reparadores.tk
Blog de Rafa Cardoso, vocalista da banda: www.amigodonoivo.tk
MySpace Oficial: www.myspace.com/reparadoresdebrechas
Twitter Oficial: http://twitter.com/reparadores

Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas