Regis Danese: coletânea “Seleção de Ouro” é lançada com músicas do cantor

O cantor gospel Regis Danese agora terá uma coletânea de suas principais músicas. Sua gravadora, a Line Records, decidiu lançar um novo CD que contém os 12 maiores sucessos do cantor, uma seleção que todo fã gostará.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O CD “Seleção de Ouro” contará com 12 músicas de Regis Danese que são “hits”, entre elas o sucesso “Faz Um Milagre em Mim”, “O Melhor que eu Tenho”, “Compromisso” e “Eu Creio nos Planos de Deus”.



A Line Records está prevendo que o álbum chege às lojas no final do mês de julho, contudo já é possível reservar o seu CD pela loja virtual da gravadora (http://www.linerecordsshop.com.br/).



Confira abaixo as músicas que farão parte do CD “Seleção de Ouro – Regis Danese”:

1. Faz Um Milagre em Mim



2. Foi Pra Isso Que Eu Nasci



3. Te Adorar



4. Fala Comigo na Tua Palavra



5. O Melhor Que Eu Tenho



6. É Tempo de Colher



7. Compromisso



8. Eu Creio nos Planos de Deus



9. Eu Quero Te Agradecer



10. Tuas Primícias



11. Meu Isaque



12. Aliança



Fonte: Gospel+

Com informações da Assessoria de Imprensa Line Records

Comentários

Postagens mais visitadas