Pastora Caroline Celico fala sobre sua amizade com Cláudia Leitte e afirma não ter religião.


A cantora gospel e pastora Caroline Celico é uma das grandes amigas de Claudia Leitte. Ao ponto de Claudinha confiar a ela os cuidados do pequeno Davi, filho de um ano e meio da intérprete da Bahia.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Costumeiramente reservada em relação a essa amizade, Caroline atendeu ao pedido do R7 para uma conversa sobre a relação entre as duas. A entrevista aconteceu no camarote do novo show de Claudia, Rhytmos, que estreou neste sábado (3) no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Bastante simpática, Carol, como é chamada por quem convive com ela, contou que ficou sabendo quem era Claudia Leitte durante a execução de um DVD da cantora em uma festa de aniversário.

- Fiquei cinco anos fora do Brasil, aí, nesta festa, apareceu ela cantando a música Pensando em Você. No final, ela fala “Ninguém pode contra Deus”, numa linda mensagem de paz e alegria. Eu achei aquilo tão bonito que fiquei com vontade de conhecê-la.

Nascido o desejo, para o surgimento da amizade foi um pulo.

- O que mais me impressionou num primeiro momento na Claudia foi a sinceridade que ela tem. Aquilo me deixou chocada, porque é difícil você ver alguém na posição dela agir assim. Fiquei muito impressionada com o fato de ela ser tão sincera e verdadeira com tudo o que faz ou diz.

Quando resolveu gravar seu primeiro disco, Carol Celico, que disponibilizou o álbum gratuitamente em seu site na internet, pensou em convidar a nova amiga para cantar em uma das faixas, mas chegou a ficar receosa.

- O bom foi que a Claudia aceitou antes de eu falar. Eu fiquei muito feliz e honrada com aquela atitude dela. A Claudia é uma pessoa que acredita em Deus e tem muita fé e respeito por Ele. Ela não tem religião e buscou criar a sua relação com Deus. E eu também tenho essa ideia sobre a religião. Acho que Jesus veio para morar dentro da gente. Então, percebi que ela era uma pessoa que pensava como eu.

Claudia também fez questão de falar sobre sua relação com Carol Celico. Ela contou que a pastora é uma amiga querida e cuja opinião sempre procura ouvir.

- A Carol é uma menina de berço, é rica, tem marido rico, tinha tudo para ficar deitada num sofá de pernas para o ar, vivendo uma vida de dondoca. Mas, não. Ela resolveu se preocupar com o outro. Ela é um doce, uma pessoa muito amorosa. É por isso que a gente se combina tanto e temos essa história de amizade tão linda.

Fonte: R7 / Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas