Lúcio, evangélico e capitão da Seleção, quer continuar a dar segurança para o Brasil


Talvez o principal destaque do Brasil na Copa do Mundo, o “onipresente” Lúcio, como é conhecido na internet, se destacou por sua segurança, habilidade e liderança a frente da zaga brasileira. No jogo contra a Holanda, o capitão evangélico chegou a fazer o papel de armador e até de centroavante quando o time precisou, mas coube a ele o papel de levantar o astral dos jogadores da Seleção após a derrota contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Eu falei para todo mundo continuar sonhando, em busca dos seus objetivos, na seleção e nos seus clubes. A história não para por aqui, esse é um grupo vencedor – comentou ele após a partida”, disse Lúcio aos jogadores aos prantos no vestiário.



Sobre a expulsão do também evangélico Felipe Melo, Lúcio comentou: “A gente tenta sempre uma reação, mas ficou mais difícil com um a menos. Assim como a gente é jogador, nós também torcemos, e o caráter e a amizade que ficaram são muito boas”.



O zagueiro evangélico afirmou que quer continuar defendendo o Brasil: “Vou jogar enquanto eu tiver disposição para representar a seleção. Acredito que essa não será minha última partida”.



Após a partida, Felipe Melo foi o único que não pareceu ter chorado devido a derrota. Um dia antes, em seu twitter, o volante comentou: “O melhor de Deus ainda está por vir, CREIA!”



Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas