Ana Paula Valadão minsitra junto de Sônia Hernandes na igreja Renascer em Cristo.

A cantora gospel Ana Paula Valadão ministrou na última terça 29 de junho, na igreja Renascer em Cristo, junto da bispa Sônia Hernandes.




Ana, que é líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, foi apresentada por Sônia Hernandes como “não apenas uma mulher que canta e adora, mas uma mulher que vive em jejuns e oração”. Ana iniciou com uma palavra de Isaías 12, dizendo: “De manhã, quando estava me preparando para vir para cá, Deus me deu esta Palavra. O povo de Deus vem enfrentando muitas lutas e afrontas, mas essa é a hora de louvar e nós temos um testemunho vivo neste altar”.



Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Ela intercalou palavras com músicas do Ministério Diante do Trono como “Preciso de Ti”, “Águas Purificadoras” e “Esperança”. Por aproximadamente uma hora, Ana Paula Valadão ministrou no Espaço Renascer, que estava com sua capacidade lotada.



Ao final, Ana profetizou à Sônia Hernandes que este era um novo momento. “Está se encerrando um ciclo de 7 anos. A bispa faça as contas depois”. A cantora e uma intercessora que a acompanhava oraram pela igreja, falando ao final que era um momento de virada.

Comentários

Postagens mais visitadas