Varios Artistas : Janelas Da Memória - As Canções (2006) Play Back



Músicas
01. Quem é essa mulher no espelho - (Fernanda Brum)
02. Gostar... de Gente - (Pamela)
03. Crescendo Juntas -(Eyshila e Marina de Oliveira)
04. Nunca mais vou dizer mamãe - (Bruna Karla)
05. Senhor, nunca te ausentes de mim - (Alda Célia)
06. Quero viver algo novo - (Aline Barros)
07. Encontros e Desencontros - (PG)
08. Uma mãe... uma filha - (Léa Mendonça)
09. Momentos de Ternura - (Oficina G3)
10. De gato, eu entendo - (Cristiane Carvalho)
11. Nossa lagoa em dias de sol -( Nádia Santolli)
12. Voltar no Tempo - (Rayssa e Ravel)
13. Como vou viver sem você? - (Grupo Ellas)
14. Eu não sei dizer adeus –(Jozyanne,Marquinhos,Lilian)
15. Bichos, Janelas do meu coração -( Os Arrebatados)
16. Eu não me fechei para a vida - (IBNJerusalém)
17. Conduzindo nossas vidas - (Marco Aurélio)
18. Movida a desafios - (Rozeane Ribeiro)

Comentários

Postagens mais visitadas