Valéria Rodrigues lança “No Monte Estarei”

Na última terça-feira, o CD da cantora gospel Valéria Rodrigues chegou da fábrica. O trabalho chamado “No Monte Estarei” é o primeiro da cantora lançado pela Line Records e traz 14 faixas, além das canções bônus “Mulher de Deus” e “Quero Ser Fiel a Ti”. O CD contém também uma oração feita pelo Bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Apesar de predominar no estilo “louvor e adoração”, Valéria inovou ao trazer ao seu repertório músicas diferenciadas. “Vem Senhor”, por exemplo, tem o estilo da música árabe e conta com a paticipação de Queila Martins. Já “Pelo Espírito” mescla o pop rock ao hip hop, trazendo Pregador Luo em uma participação especial. “Faz Parte de Mim”, entretanto é uma balada romântica, onde Valéria dividiu os vocais com Rodrigo Mozart.

Duas músicas são os destaques do álbum: “Me Derramarei” e “Santidade”. Ambas foram gravadas ao vivo, uma na Igreja Avivamento de Fé, em São Paulo e no Espírito Santo, onde contou com a participação do Força Jovem Capixaba.

Fonte: Gospel+
Com informações da Assessoria de Imprensa da Line Records

Comentários

Postagens mais visitadas