Marcelo Aguiar: diretor executivo do selo gospel da Sony Music elogia o cantor em entrevista

Recentemente o selo gospel da Sony Music revelou suas novas contratações (reveja matérica clicando aqui). Entre os novos contratados está Marcelo Aguiar. Em entrevista recente, o diretor executivo do selo gospel da Sony, Maurício Soares, fala sobre a decisão de incluir no cast da gravadora o cantor Marcelo Aguiar. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Você e o Marcelo Aguiar já conversam a muito tempo. Como aconteceu o fechamento dessa parceria através da Sony Music?
Maurício Soares – Foi muito simples e no tempo certo de Deus. Somos amigos de longa data e sempre tentamos em outras oportunidades fazer alguma coisa em conjunto. Depois de várias tentativas, justamente na melhor opção de todas conseguimos conversar e rapidamente definir nosso modelo de parceria. Tudo na paz!

Qual foi o diferencial encontrado no Marcelo Aguiar para a escolha dele entre tantos outros cantores que existem hoje neste estilo de música?
MS – Marcelo Aguiar é um artista completo e diferenciado. Como pessoa é um indivíduo íntegro e cristão coerente. Há uma demanda por solistas masculinos, ainda mais no estilo de música pop adoração sertaneja, onde o Marcelo Aguiar é a principal referência. Chegar ao nome dele para preencher esta lacuna em nosso cast não foi tão difícil!

Essa semana foram contratados grandes nomes da música gospel na gravadora. Quais são os critérios para a escolha deste novo casting?
MS – Os mais diferentes possíveis. Mas falando de forma bem direta e no espírito de Copa do Mundo, é como escalar a seleção brasileira. Temos tantos craques no país, mas só serão convocados 22 atletas e em posições específicas. O mesmo conceito estou usando para montar nosso cast. Analisando por estilo, os melhores e mais potenciais. Nosso cast será composto dos melhores nos diferentes estilos que a música gospel contemporânea possui no país.

Marcelo Aguiar também faz parte do grupo Renascer Praise que recentemente assinou com a Sony. Como a gravadora vê o trabalho em conjunto realizado por esses dois nomes da musica cristã?
MS – São referências em seus estilos. O Marcelo Aguiar mais voltado ao sertanejo e o Renascer Praise na linha da adoração congregacional. São nomes que só abrilhantam nosso cast e projeto.


Quais os projetos a curto e a longo prazo da Sony para o Marcelo Aguiar?
MS – Marcelo Aguiar já inicia seu projeto nas próximas semanas. No fim de julho temos que finalizar o projeto para seguir para a fábrica e ser lançado durante a ExpoCristã em Setembro. Na sequência vamos pensar no DVD com uma megaestrutura. Tenho certeza de que Marcelo Aguiar vai trabalhar bastante!

No estilo country-louvor, ele será o único na gravadora?
MS – Inicialmente sim, até porque Rayssa e Ravel também militam nesta seara da música sertaneja. Então não devemos ter muitos artistas a mais neste estilo em nosso cast.

Fonte: Gospel+
Com entrevista cedida pela assessoria de impensa do cantor Marcelo Aguiar
Musica Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas